quarta-feira, 17 de novembro de 2021

Joselândia: Empresário Klauber dos "Sibitos", apadrinhado por Júnior Cascaria, é o nome mais forte para as eleições municipais de 2024.


O Empresário Klauber, apadrinhado pelo pré-candidato a deputado estadual Júnior Cascaria, está se destacando como o nome mais forte para as eleições municipais de Joselândia em 2024.

 O Líder dos Grupos Sibitos, Glauber e os vereadores Maylon da Solta, Raimundinho do Tião e a Vereadora Maírla Cunha, fizeram uma grande festa no Povoado Serrinha, com participação da Banda Toca do Vale, e com apoio total de Júnior Cascaria.

O Grupo dos Sibitos é o grupo que mais cresce em Joselândia, já fez vários eventos de festas e calvagadas, sempre juntando multidões e tem tudo para ser aprovado pela população  em 2024, já que o atual prefeito Raimundo Zuca, já é considerado o pior prefeito da história de Joselândia, e o Grupo da segunda via, está perdendo espaço a cada dia que passa.

 Daqui pra lá muitas águas vão rolar, mas se Klauber, tiver o apoio do rei dos tabus, Júnior Cascaria, pode ter certeza, que o empresário dos Sibitos, tem tudo para ser o próximo prefeito de Joselândia.

"Meu amigo Blogueiro, estou muito feliz com nosso evento no Povoado Serrinha, milhares de pessoas compareceram em peso. Já fizemos cavalgadas, e tudo com total apoio de nosso amigo Júnior Cascaria. Nosso grupo político cresce a cada dia que passa, várias lideranças políticas já estão em parcerias com a gente. Vamos entrar em 2024 pra valer, e mostrar a força dos "Sibitos", pois do jeito que está não pode ficar. Vamos renovar de verdade, com boas propostas, visando o verdadeiro progresso de Joselândia. E meu amigo Cascaria pode ficar tranquilo, que aqui em Joselândia ele vai ser o deputado mais votado. " Frisou Klauber.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Empresário Pinto Cantigueiro reuniu amigos em um mega churrasco na fazenda Paraíso

  O Empresário Pinto Cantigueiro reuniu amigos para uma grande festa em alusão ao aniversario de seu primo Parente (Antônio Carlos). A festa...