segunda-feira, 22 de novembro de 2021

Copa cidade 2022: Time das Lobas supera o Atalanta e se classifica para a próxima fase.

 A Copa Cidade 2022 já é um sucesso, e teve ontem (21), uma grande partida com casa cheia, a nível de final, entre o time das Lobas X Atalanta da Alegria.



Os bastidores da partida estavam a flor da pele, poucas horas antes da partida, o time da Lobas levou uma verdadeira Loba fora das quatro linhas, perdendo seu atleta Geovane, por motivos que são melhor nem comentar. Mas, sem se abalar, e trazendo o problema como motivação, as Lobas partiram pra cima do Atalanta, e deixando o jogo pau a pau. 

O Jogo começou amarrado com poucas chances de gols para ambos os lados, mas aos 18 min do primeiro, o time das Lobas que já era superior na partida levou seu primeiro golpe, em um erro da defesa, as Lobas foram ferida com um gol olímpico de escanteio. 

 Em desvantagem, foi o jeito partir pra cima, e aos 20 min, ainda primeiro tempo, Maycon após uma linda tabela com o camisa 10 Rayfran, empatou para o time das Lobas, deixando tudo igual no excelente primeiro tempo do jogo.

No início do segundo tempo, as Lobas foram pra cima, e viraram o jogo com o atacante Maycon, deixando a torcida à loucura no campo da AABB. O time do Atalanta não se intimidou com a desvantagem e empatou o jogo e virou em seguida para 3 a 2. No desespero o time das Lobas partiu pra cima e conseguiu um pênalti no fim do jogo. Maycon pediu para bater e converteu seu terceiro gol, se isolando na artilharia da Copa Cidade 2022. A partida foi para os pênaltis, com créditos merecidos para o goleiro das Lobas, Lorival, que apesar de ter falhado no jogo, se redimiu e defendeu uma das penalidade, dando a vitória para as Lobas.

 O Blog das Lobas parabeniza o secretário de Esportes Erivaldo Carlos pela organização desse grande evento e pelo apoio aos amigos incentivadores e colaboradores do time das Lobas.

Apoio: Professor Roberto, Vereador Mano, Vereador Mateus Croá, Professor Lefa, Melk, Engenheiro Al'anser, Pagodeiro, Joerbe Esportes, Empresário Dony46, Casão, secretário Léo Jaime, Secretário Felipão, e em especial aos patrocinadores Master, Nilton Croá e Imperador da Sorte.





























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Militar de Poção de Pedras se faz presente na comemoração do aniversário do garoto José, um grande fã e admirador da briosa 👊🏽

  A Polícia Militar de Poção de Pedras se fez presente hoje no aniversário do garotinho José, um grande fã e admirador da briosa. O lindo ge...