domingo, 3 de outubro de 2021

Em ato Desumano, Prefeito Raimundo Zuca " O Lamparina Apagada" nega apoio aos idosos de Joselândia.

 


 Em Joselândia, a brilhante senhora Rosenir, vinha desde 2000 coordenando um lindo projeto com um grupo de idosos, e sempre com total apoio da prefeitura municipal.

Com a Chegada de Raimundo Zuca, O Lamparina Apagada, tudo mudou, assim como ele não respeitou os jovens e adultos, agora resolveu perseguir os idosos, exonerando imediatamente dona Rosenir de suas funções, pondo findo nesse lindo projeto, para a turma de terceira idade.

Sem nenhuma justificativa, Dona Rosenir foi mandada embora dessa falida administração, e com ela foi embora um lindo sonho, de um trabalho digno que agora pode ser esquecido, já que o maior apoio vinha das secretarias de Assistência Social, Saúde e Educação.


O Grupo de dança e artesanato de Dona Rosenir, faz agora um apelo para que Deus toque no coração do atual gestor ou de qualquer empresário que queira ceder um espaço e ajudar nas despesas desse projeto.

 E assim vai, a pior administração da história de Joselândia, uma administração que vai de mal a pior, sem ter respeito nem mesmo com os idosos.

Me compre um bode Raimundo Zuca! Vai ser ruim assim lá pras bandas da Venezuela. 

Por favor! O Último a sair, apague a Luz.

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse prefeito acabou com a dignidade de muitos pais de família q acreditaram nele!
Mais 4 anos passa rápido e vamos da o troco a esse João sem braço

Postar um comentário

Esperantinópolis: Regina Fernandes e Rose lanches realizam uma linda festa para as crianças do Povoado Bom Princípio.

A Empresária Regina Fernandes e Rose lanches realizaram um grande evento paras as crianças do Povoado Bom Princípio, o evento teve várias at...