sábado, 2 de outubro de 2021

Barro Vermelho vai ganhar nos próximos dias uma escola digna, climátizada e de primeiro mundo.



O Povoado Barro Vermelho foi contemplado pelo governo do estado, com uma escola digna, toda climátizada e com padrão de primeiro mundo, para atender o aluno do Barro Vermelho e Povoados adjacentes. 

Essa belíssima notícia, tem méritos especiais, do Prefeito Francisco Pinheiro juntamente com o pré-candidato a deputado estadual, Júnior Cascaria e do Vereador mais atuante da região da Mata, Vereador Diá, que incansavelmente não mediu esforços para cobrar melhorias para sua comunidade em especial para os jovens.


" Estou muito feliz, Blogueiro, meu pedido foi atendido graças a Deus, agora Barro Vermelho vai ter uma escola digna. Estou aqui morrendo de felicidades, pois tudo que for bom para meu povo, é fruto de alegrias e comemorações. Queria dizer a todos os moradores do Barro Vermelho, que essa obra é pra agora, é coisa urgente e que se alguém precisar desse vereador, ele vai está 24h de pé, para honrar cada voto". Frisou Diá.


Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns governador

Postar um comentário

Esperantinópolis: Regina Fernandes e Rose lanches realizam uma linda festa para as crianças do Povoado Bom Princípio.

A Empresária Regina Fernandes e Rose lanches realizaram um grande evento paras as crianças do Povoado Bom Princípio, o evento teve várias at...