terça-feira, 5 de outubro de 2021

A Prefeitura de Joselândia já recebeu mais de 20 milhões e nunca foi feito nem um tapa buraco.

 


A Cidade de Joselândia é hoje uma das cidades mais abandonada do Maranhão. Uma gestão ridícula do atual prefeito Raimundo Zuca, está deixando a população preocupada.

Por onde se anda, é buraco e mais buraco, sem falar que a cidade recebeu um pouco mais de 150 mil reais, para operações tapa buraco, e até agora nenhuma pá de asfalto chegou na cidade.


Alguns vereadores já estão se organizando para fazer várias denúncias junto ao ministério público, não só dos buracos, como também da feira, das vicinais, do transporte escolar, da iluminação pública, da merenda escolar, dentre outras infrações feita pela atual gestão.

 O Povo quer saber pra onde está indo tanto dinheiro? Já que na prefeitura até o mês de agosto, já entrou mais de 18 milhões e hoje esse montante já passa de 20 milhões, e nada mudou, aliás, regrediu, quase não funciona nada cidade, que está um maior caos.


" Eu tenho vergonha de dizer que votei nesse Lamparina Apagada, a cidade está acabando, não tem iluminação, buraco pra todo lado, sem vicinais, prejudicou os feirantes com a mudança de dias, merenda sem qualidade, sem transporte de qualidade para nossos alunos, aqui está uma bagunça só. E o bestão, ainda anda de biz pela cidade querendo dar uma de coitado. Me compre um bode! ". Frisou um comerciante da Cidade

Por favor, o último a sair, apague a Luz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esperantinópolis: Regina Fernandes e Rose lanches realizam uma linda festa para as crianças do Povoado Bom Princípio.

A Empresária Regina Fernandes e Rose lanches realizaram um grande evento paras as crianças do Povoado Bom Princípio, o evento teve várias at...