quinta-feira, 30 de setembro de 2021

Raimundo Zuca, "O Lamparina Apagada" já é considerado o pior prefeito da história de Joselândia.

 


A Cidade de Joselândia passa hoje por um "colapso" em sua administração pública, sendo a culpa toda do atual prefeito Raimundo Zuca, mais conhecido como "Lamparina  Apagada" que conseguiu até agora ser o pior prefeito da história.

Sem nenhuma obra de impacto e com uma gestão voltada a perseguição, e sem reconhecimento de seus aliados que deram a "cara a tapa". O senhor Lamparina Apagada, se esconde do povo, com medo de vaias e vive sem dar um pingo de satisfação a população.

O Blog das Lobas foi informado que até um cartão de vacinação é feito em um simples pedaço de papel comum, mostrando como é a verdadeira realidade administrativa na "Terra dos Babaçais".



Um dos eleitores número um de Raimundo da Lamparina Apagada, se revoltou e chutou o pau da barraca, através de um vídeo, que chocou toda a população.


A revolta da população é tão grande, que os funcionários contratados da Educação estão há dias sem receber seus proventos e sem receberem nenhuma satisfação. 

A rejeição do prefeito é tão grande, que se até , Seu José das Canas vinher com querosene, ainda não dava jeito de acender essa Lamparina Apagada.

"Por favor! O último a sair, apague a luz!"

 Acesse o link do nosso Instagram e tenha mais notícias de Joselândia e região:

Blog das Lobas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esperantinópolis: Regina Fernandes e Rose lanches realizam uma linda festa para as crianças do Povoado Bom Princípio.

A Empresária Regina Fernandes e Rose lanches realizaram um grande evento paras as crianças do Povoado Bom Princípio, o evento teve várias at...