sexta-feira, 20 de agosto de 2021

Vereador Mateus Croá escuta o clamor da população e pede a saída imediata da secretaria de saúde Iolete Arruda.


O Vereador Dr. Mateus Croá usou hoje (20), a tribuna da Câmara Municipal para pedir melhorias para a saúde de Poção de Pedras. O mesmo relatou algumas mudanças ocorridas nos últimos dias no hospital municipal, e chamou as mudanças de algo desumano, falou que a nova secretária de saúde não conhece a realidade do povo de Poção de Pedras, e que em Poção tem várias pessoas inteligentes e aptas a assumir essa pasta.


O Vereador disse que chega, que não aceita mais a secretaria humilhar e maltratar o povo de Poção de Pedras. Mateus pediu ao prefeito Francisco Pinheiro a saída imediata da secretária de saúde, que já se envolveu em várias polêmicas, como caso da susposta saída do Diretor do Hospital Fabrício Liberato e a suspensão da técnica de enfermagem Janaína.

 




 O Desabafo do vereador foi bem visto pela sociedade de Poção de Pedras, que não suporta o jeito arrogante e autoritário da Secretária Iolete, que tirou o direito até de almoçar e jantar de alguns funcionários, fazendo o que quer, sem ter um pingo de humildade com os funcionários e o povo de Poção de Pedras.


" Aqui na secretaria de saúde ninguém gosta dela, nenhum agente de saúde, nenhum enfermeiro. Por favor, Francisco Pinheiro, demita essa secretaria". Relatou um agente de saúde.


Mateus deixou bem claro, que é vereador da base, mas seu principal objetivo é defender o povo de Poção de Pedras, e jamais deixará de reivindicar a favor da classe dos funcionários de saúde e nem do povo de Poção de Pedras. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poção de Pedras: Homem atira contra seu próprio irmão no Povoado Canudos

   O Blog das Lobas foi informado de uma tentativa de homicídio pela manhã no Povoado Canudos, Poção de Pedras, moradores contam que um home...