terça-feira, 17 de agosto de 2021

Jhúlio Sousa "Sai do Muro" e participa da pré candidatura de Weverton Rocha ao governo do Maranhão em Imperatriz.


O Candidato a prefeito derrotado nas últimas eleições municipais de Poção de Pedras, Jhúlio Sousa, parece que saiu do muro em relação ao governo do Estado. O mesmo foi visto no último fim de semana em Imperatriz, no primeiro evento em prol de Weverton Rocha.

 Jhúlio que já tinha acenado uma possível parceria com Josimar do Maranhãozinho, Simplicio Araújo, Carlos Brandão, Edvaldo Holanda, Roseana Sarney, parece que dessa vez vai mesmo ficar com Weverton Rocha, fato que o mesmo participou do último evento.

  Jhulio deve ficar contra seus principais eleitores, que votam no Prefeito Evangélico de São Pedro dos Crentes, Lahesio Bonfim.

Os principais políticos de Poção de Pedras, então se unem em uma única causa, vê Weverton Rocha como próximo governador do Maranhão. 

E para quem não viu ainda em política boi voar,  aguardem que vem uma bomba gigantesca na política de Poção de Pedras. O que será? Heimm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poção de Pedras: Homem atira contra seu próprio irmão no Povoado Canudos

   O Blog das Lobas foi informado de uma tentativa de homicídio pela manhã no Povoado Canudos, Poção de Pedras, moradores contam que um home...