quarta-feira, 11 de agosto de 2021

Esperantinópolis: HUDSON BRITO – UM VEREADOR ATUANTE A FAVOR DO POVO

 



O vereador Hudson brito (PTB) conquistou seu primeiro mandato parlamentar em Esperantinópolis (MA) nas eleições de 2020, quando obteve 766 votos. Sempre compromissado, em defesa das causas da população esperantinopense, já nos primeiros meses teve uma atuação de destaque na Câmara Municipal.

HUDSON PRESIDENTE 

O vereador Hudson Brito, nesta primeira vereança, conquistou notável atuação e vem se destacando com sua condução na presidência. Como presidente da Câmara Municipal de Esperantinópolis, buscou o compromisso da Casa do Povo com o desenvolvimento da cidade e na mediação dos anseios da população.  


Através de seu trabalho nesta 19ª Legislatura, sempre de forma ordeira e pacificadora, vem conduzindo as atividades da Casa, seguindo as medidas de prevenção na pandemia. Hudson promoveu mais transparência nos atos do Legislativo, através dos recursos de comunicação, realizando transmissão ao vivo das sessões, por exemplo. E mesmo nos momentos mais delicados, realizou as sessões por meio de videoconferência, para que o município não parasse. 


O vereador chega a este segundo semestre com resultados otimistas. Este semestre foi marcado pelo crescimento da produção legislativa e pela aprovação de diversas matérias; cerca de 100% de aprovação das pautas que assistem as necessidades das comunidades, tanto voltadas à melhoria da qualidade de vida do povo, quanto com vistas a contribuir significativamente no enfrentamento da pandemia.


Em seis meses na função parlamentar, mostra-se incansável nas reivindicações de melhorias para o povo, que retribui creditando a ele muita confiança. Autor de vários pedidos de providências, vivencia de perto os problemas dos moradores e busca soluções. Nesse período de incertezas e conturbações ocasionados pela pandemia, o vereador auxiliou a população em situação de vulnerabilidade social através de doação de cesta básica e kits de higiene pessoal.


Hudson sempre cumpre seu expediente na câmara entendendo a população e demais questões que estão inseridas em suas prerrogativas. Isto é possível através de muito diálogo com os seus pares, com o Executivo Municipal, e também com os demais segmentos da sociedade.


Fonte: Desconhecida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poção de Pedras: Homem atira contra seu próprio irmão no Povoado Canudos

   O Blog das Lobas foi informado de uma tentativa de homicídio pela manhã no Povoado Canudos, Poção de Pedras, moradores contam que um home...