segunda-feira, 16 de agosto de 2021

Com pouco apoio no seu projeto político, Fred Maia deve desistir de sua pré candidatura à assembleia legislativa do Maranhão

 


O ex-prefeito de Trizidela do Vale e marido da prefeita de Pedreiras, Fred Maia é pré-candidato a deputado estadual e tem todo direito de ser, já que não lhe falta coragem e sua trajetória política é marcada pelo êxito. Todavia, parece que ele estar isolado em termos de apoio no Médio Mearim. 

Além das prefeituras de Pedreiras e Trizidela do Vale, até agora nenhuma liderança de peso dos municípios vizinhos declararam apoio a Fred Maia, e ele também parece estar inerte, restrito apenas aos municípios acima citados. 

Fred tem concorrência pesada na região. Vinicius Louro, atual deputado estadual (PL), tem seus eleitorado cativo e lideranças fiéis em todos os municípios da regional de Pedreiras, além de muitos apoios em outras regiões. Outro pré-candidato fortíssimo é o empresário e ex-prefeito de Poção de Pedras Júnior Cascaria. Pelo que se pode perceber, Cascaria é o nome do PDT do Senador Weverton na região, tanto que prefeituras comandas por pedetista do Médio Mearim já conheçam a deixar claro que apoiarão Cascaria nas eleições de 2022. 

Fred Maia tem inegável força, mas precisa romper as fronteiras de Pedreiras e Trizidela do Vale se quiser sonhar com o legislativo estadual. Com campanha ultrapassada  de marketing não se elege.

Outro agravante é a intenção de parte do grupo situacionista de Trizidela almejar apoiar Francisco Nagib, ex-prefeito de Codó e atual diretor geral do Detran. E em Lima Campos, onde Fred Maia pode ter apoio da prefeita Dirce (PDT), fontes afirmam que o grupo não tem boas expectativas quanto a eleição de Fred e podem buscar um outro pré-candidato.


Fonte: Blog do Carlos Barroso 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poção de Pedras: Homem atira contra seu próprio irmão no Povoado Canudos

   O Blog das Lobas foi informado de uma tentativa de homicídio pela manhã no Povoado Canudos, Poção de Pedras, moradores contam que um home...