terça-feira, 6 de julho de 2021

Vinicius Louro perde aliados e pode passar vergonha nas próximas eleições com menos de 10 mil eleitores.

 


Hoje a política do Médio Mearim está pegando fogo, com vários candidatos locais, como Vinícius Louro, Cascaria, Fred Maia e Waldir Jorge. 

A Família Louro vive sofrendo perdas imensas no cenário político do Médio Mearim, Vinicius Louro tinha cerca de nove Prefeitos e ex-prefeitos no pleito anterior. Nesta pré-campanha, o desgastado Vinicius Louro, não tem um prefeito se quer lhe apoiando, podendo segundo os analistas políticos, não chegar a 10 mil eleitores nas próximas eleições.

 Primeiramente, Vinicius fica igual um parasita em cima do muro, sem saber se acompanha o grupo de  Josimar do Maranhãozinho ou se pega carona nos investimentos do Governador Flávio Dino. Essas e outras, que fazem do deputado Vinicius um homem sem posição política no cenário estadual, afetando diretamente suas bases.

Vale lembrar que Vinícius teve diversas derrotas em Pedreiras e Trizidela do Vale, seus únicos redutos de poucos votos, enfraquecendo de vez os Louro, que perderam território para o ator global, Fred Maia.

É meus amigos, era uma vez... 



Nenhum comentário:

Postar um comentário