terça-feira, 27 de julho de 2021

Prefeito Francisco Pinheiro vai entregar uma escola nova e climatizada aos moradores do Povoado São Raimundo dos Crentes.

 


O Jovem Prefeito de Poção de Pedras, Francisco Pinheiro, vai entregar nos próximos dias uma Escola novinha e climatizada ao povoado São Raimundo dos Crentes. 


 Em Conversas ao titular do Blog no último fim de semana, Francisco Pinheiro, ressaltou que existe várias obras em andamento na cidade, como posto de Saúde do Folguedo, construção do Posto de Saúde da Água Branca, reforma do posto de saúde da Fortaleza Beira Rio, reforma do Colégio Mariazinha no Bairro Poeirão, em breve construção de uma nova Escola no povoado São Pedro Beira Rio, construção de uma escola digna no povoado Belém dos Lages, além do ajuste das vicinais e Pontes, que estão sendo executados a todo vapor. Sem falar na conclusão do Poço do Bairro Jerusalém, que já está ativo, com água nas torneiras, beneficiando mais de 1300 pessoas. 

Segundo o Prefeito, a prioridade do pagamento em dias está sendo cumprida e também o compromisso de todas as novas escolas e as demais estarem climatizadas até o início do próximo ano. 

O Prefeito falou de sua ausência, que ocorreu por motivos de saúde e por conta da pandemia, mas que a partir do dia 02 de agosto, estará atendendo a todos na prefeitura municipal.

 Francisco ainda Frisou, que Poção de Pedras vai ser um canteiro nos próximos dias, com asfalto em Povoados, interligações de Povoados, reformas, Poços artesianos e muitas obras a serem divulgadas nos próximos dias.

Ainda sobre administração pública, Francisco Pinheiro falou que vai acompanhar o decreto do Governador com a volta às aulas, e eventos de até 400 pessoas, tudo seguindo os protocolos da vigilância sanitária. 

Vejam abaixo algumas obras em andamento, um verdadeiro canteiro de obras:


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poção de Pedras: Homem atira contra seu próprio irmão no Povoado Canudos

   O Blog das Lobas foi informado de uma tentativa de homicídio pela manhã no Povoado Canudos, Poção de Pedras, moradores contam que um home...