terça-feira, 27 de julho de 2021

Deu no Blog do Carlinhos: "Cascaria vem forte para 2022"

 

Em Poção de Pedras, Júnior Cascaria recebeu o apelido de "Detonador de Tabus" em virtude  de várias conquistas impressionantes na esfera política local: eleito e  reeleito prefeito, elegeu seu sucessor no ano passado, além de ter realizado diversas obras em benefício de seu povo... São notáveis as conquistas dele como político e para seus conterrâneos como gestor. 

Curiosamente, foi suscitado neste ano, principalmente nas redes sociais por adversários e pessoas insatisfeitas, que Cascaria estava sofrendo uma grande rejeição em sua terra natal, isso depois de ter eleito seu sucessor, pois passou a ser criticado por não cumprir certos acordos políticos. 

Mas Cascaria tem retornado à cidade constantemente e os mal entendidos que haviam aqui ou acolá foram todos resolvidos. Hoje, quem estava descontente passa a sorrir, e passa a entrar de cabeça no seu projeto de pré-candidatura para deputado estadual. O povo de Poção de Pedras reconhece seu trabalho e está motivado em apoiar na sua missão. 

Na região, o projeto de Cascaria para Assembleia Legislativa do Maranhão é o que tem mais destaque, crescendo com aliados de grande envergadura política,  como  prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e ex-vereadores. Fora do Médio Mearim, ele trabalha também em aproximadamente 30 municípios. Mas em todo Maranhão não há dúvida de que seus irmãos poção-pedrenses é que elevarão o nome Júnior Cascaria e serão o carro-chefe do seu projeto para deputado estadual

O município deixou de ser uma cidade com infraestrutura antiga, para se tornar um município moderno e nos trilhos do desenvolvimento, tendo um futuro promissor. Tudo isso se deve às duas gestões de Cascaria. 

Agora, como o município nunca teve nenhum filho deputado, é esperado que esse seja mais um tabu político detonado por Cascaria e, não tenha dúvida, com a importante contribuição do povo poção-pedrense.



Um comentário:

Unknown disse...

É muito importante termos um deputado em nosso município para nos representar na câmara estadual.

Postar um comentário

Poção de Pedras: Homem atira contra seu próprio irmão no Povoado Canudos

   O Blog das Lobas foi informado de uma tentativa de homicídio pela manhã no Povoado Canudos, Poção de Pedras, moradores contam que um home...