quarta-feira, 2 de junho de 2021

Poção de Pedras: Quem é o político da oposição que tá fazendo de tudo para Poção de Pedras perder território e o Poço de Gás?


 Boatos na cidade de Poção de Pedras e de Igarapé Grande, é que o Imesc, órgão responsável pela demarcação de terras, teria passado os Povoado Baiano, Folguedo e Belém dos Lages para Igarapé Grande.


O Blog tentou apurar o caso, mas por enquanto zoam apenas boatos, que a briga territorial na realidade é por causa de um Poço de gás que fica nas fronteiras de Poção de Pedras e Igarapé Grande, mais precisamente a 300 dentro de Poção. 


O Fato que chamou mais atenção, é que essa confusão, segundo moradores de Igarapé Grande, foi feita e incentivada por um político de oposição de Poção de Pedras.


O Nome do Político vai ser preservado por questões jurídicas, mas esse cidadão, está tirando mais de mil empregos formais e informais de Poção de Pedras, sem falar na questão de Desenvolvimento. Será se esse político ama mesmo Poção de Pedras?


Com esse dinheiro darai para asfaltar de Poção de Pedras a Fortaleza Beira Rio, daria para asfaltar da Água Branca ao Funil e toda a região da Mata. Sem falar que com esse dinheiro daria para climatizar todos os colégios e construir várias quadra poliesportivas, dentre outras obras e serviços sociais como vale gás, bolsa municipal etc...


Vale frisar que tudo não passa de boatos, e que caso aconteça, essa briga territorial deve pendurar por muito tempo nas vias judiciais.


" Eu amo Poção, eu sou Poção, eu quero o progresso para Poção". Um morador indignado com o político que traiu Poção de Pedras.

2 comentários:

Anônimo disse...

Se fosse uma pessoa que ninguém conhecesse acharia que isso tudo realmente iria para o município, mas como todos aqui não são tolos, esse dinheiro que pode entrar, vai todo para o bolso do gestor e não para o município, é bem notório isso, saiu o sujo e entrou o seboso, só quem é cego não ver, enfim a hipocrisia!!

Anônimo disse...

0800-704-8383

Postar um comentário

Poção de Pedras: Homem atira contra seu próprio irmão no Povoado Canudos

   O Blog das Lobas foi informado de uma tentativa de homicídio pela manhã no Povoado Canudos, Poção de Pedras, moradores contam que um home...