quinta-feira, 6 de maio de 2021

Esperantinópolis: O Espetacular Aluisinho do Posto, anuncia pavimentação asfáltica dos Povoados Verdum e Centro do Coroata

 

O Prefeito Aluisinho entrou para a história como o primeiro gestor de Esperantinópolis a asfaltar povoados. Até então, o município era o único do interior do estado que não tinha comunidades rurais asfaltadas. 

Já em seu primeiro mandato (2017-2020), Aluisinho asfaltou três povoados: Palmeiral, Bom Princípio e Jiquirí. Agora, iniciando o segundo mandato, o prefeito anunciou que mais povoados terão ruas asfaltadas: Verdun e Centro dos Coroatá. 

O Blog conversou com o gestor ontem (05), logo após uma reunião na Câmara Municipal de Vereadores, onde ele deu mais detalhes sobre o asfaltamento. "Neste ano de 2021, através de apoios de emendas dos deputados Pedro Lucas e Hildo Rocha, iremos asfaltar as comunidades Centro dos Coroatá e Verdun, sendo que esta última já foi referência no comércio do nosso município. Trata-se de um importante apoio que levamos para esses povoados a fim de dar mais qualidade de vida aos seus moradores. Esse é mais um trabalho que fazemos em parceria com a Câmara", disse o gestor. 

Segundo informações do prefeito Aluisinho, com mais esses povoados asfaltados e contando ainda as camadas asfálticas colocadas nas ruas da sede, sua gestão levou mais asfalto para Esperantinópolis do que, somadas, todas as demais administrações dos últimos 20 anos no município. É o prefeito que mais investiu em infraestrutura na história de Esperantinópolis.


Fonte : Blog do Carlinhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poção de Pedras: Homem atira contra seu próprio irmão no Povoado Canudos

   O Blog das Lobas foi informado de uma tentativa de homicídio pela manhã no Povoado Canudos, Poção de Pedras, moradores contam que um home...