quarta-feira, 5 de maio de 2021

Esperantinópolis: Fragilizada e sem líder Político, oposição perde o Vereador Vinícius do Tota para o grupo do Prefeito Aluisinho do Posto...

 

Nesta quarta-feira (05), o Vereador Vinícius do Tota anunciou a sua saída do grupo de oposição de Esperantinópolis e aderiu ao grupo do prefeito Aluisinho Carneiro (PTB).

A notícia da adesão foi dada pelo próprio Vereador em seu pronunciamento em transmissão ao vivo na Câmara Municipal de Vereadores, que ocorreu nesta manhã, visto que a Câmara se encontra de portas fechada para a população por conta da pandemia. 

O presidente da Câmara decidiu fechar as portas da casa  do povo, porém a visibilidade das transmissões são mínimas, o que cabe a discussão sobre a abertura da Câmara para a população do município.

O Vereador eleito em 2020 pelo PCdoB deixou o grupo de oposição do município, que vem se fragilizando desde o fim das eleições municipais de 2020. Desde o resultado das eleições, o então líder da oposição Dr.Rogério Almeida (PCdoB), o qual disputou ás eleições municipais, se ausentou das articulações com o grupo, o que trouxe instabilidade e passividade no legislativo e nos demais âmbitos da oposição.

Dr. Rogério está de volta em Esperantinópolis, hoje nós afirmou que irá articular com seu grupo e Vereadores da oposição para fortalecer a união e discutir sobre ações para a próxima eleição.

Vídeo

 Fonte: Blog do Carlos Barroso 

Nenhum comentário:

Postar um comentário