segunda-feira, 8 de março de 2021

Vereadores da oposição deixam a população apavorada, e são desmascarados pelo diretor do hospital, Dr. Fabrício Liberato.

 



 Os Vereadores de primeiro mandato e provavelmente de único mandato, Ray Silva e Daniele Brasil, deixaram ontem (07), a população assustada e apavorada, por uma possível falta de oxigênio no hospital municipal, relatada através de um vídeo. 

Os vereadores foram rapidamente desmascarados pelo diretor geral do Hospital, Dr. Fabrício Liberato, onde o mesmo mostrou as balas de oxigênio, e a chegada de novas balas, tudo para acalmar os animos da população.



Vejam o relato de Dr. Fabrício :

"Boa noite a todos! 

Quando os vereadores Ray e Danielle foram ao hospital pela manhã tinhamos dois pacientes internados com Covid-19. Um deles foi transferido para Teresina e foi usando uma bala de oxigênio que tinha dentro da ambulância.

 Tinhamos:

 1-bala cheia de oxigênio na emergência.

1-Bala cheia de oxigênio no centro cirúrgico.

1- Bala de oxigênio sendo usada por uma paciente com Covid-19, totalizando dessa forma 4 balas.

Sendo: 2 balas cheias e 2 balas em uso por pacientes. Além disso tbm temos em nosso hospital 2 compressores de oxigênio elétrico que tbm podem ser usados em pacientes com Covid-19 que precisarem de suporte de O2.

O pedido de estoque de oxigênio foi feito ontem, sábado, dia 06/03 e não somente hj após a visita dos vereadores como afirmam algumas pessoas. Por precaução devido a falta de oxigênio na distribuidora em Lago da Pedra que nos informou que sua carga iria chegar somente hoje, dia 07/03 ás 15hs, resolvi pegar mais uma bala emprestada com o município de Esperantinopolis. Dessa forma ficamos com 3 balas cheias e mais uma sendo usada por uma paciente que ainda está internada. Os vereadores em seu vídeo informam a população de uma situação que não existia que era a ausência total de oxigênio em nosso hospital. Nosso estoque era suficiente para a nossa demanda e tínhamos certeza que hj seria feita a reposição de todo o estoque para situações futuras que necessitem de suporte de oxigênio. Respeito e entendo o trabalho dos nobres vereadores mas penso que temos que averiguar melhor as informações antes de sair fazendo vídeos. Acredito que com a realidade que vivemos o momento é de união e não de conflitos."


Nas redes sociais os vereadores estão sendo ridicularizados e virando memes pelos internautas, por tentarem se promover sem um pingo de fundamento. Pelo visto a ficha ainda não caiu, mas a politicagem continua a todo vapor. 





3 comentários:

Anônimo disse...

Os vereadores estão fazendo o papel deles fiscalizar, o que tem outros ai que lnão fazem e o município de informar. Ninguém agiu de má fé, agiu com o interesse do coletivo. A realidade é que o município ta jogado as traças... e pior vai ficar.

Anônimo disse...

Fiscalizar é um dever e um direito de todos mas com responsabilidade e com conhecimento dos fatos, os vereadores q foram lá no hospital fazer a fiscalização está no direto e nos deveres deles mas eles tem que ter mais cuidado naquilo que vão falar e mostrar. Falaram q não tinha oxigênio no hospital e que veio oxigênio de Esperantinópolis e se veio oxigênio de outra cidade nós temos q aplaudir a direção do hospital pq tá atento para q não falte o material de tanta necessidade para aqueles q estão necessitando no momento, todos nós somos sabedor q o uso de oxigênio está muito grande em todas as cidades e q uma hora e outra vai faltar oxigênio em qualquer hospital não por descaso e irresponsabilidade dos diretores e sim por falta na distribuidora pq os pedidos são muitos.

Anônimo disse...

Finalmente vereador trabalhando kkkk
Engraçado que eu como parente da senhora que estava necessitando do oxigênio sei que lá não tinha agora devido a fiscalização rapidamente apareceu oxigênio. Vcs que publicam estás mentiras pra justificar esses desgovernos só falo uma coisa se ponha no lugar da família que se não comprasse oxigênio poderia perder um ente querido. Vergonha um blog se posicionar com mentiras. Deveria postar era o seguinte. Depois de denuncias prefeitura providencia oxigênio para o hospital. Tá passando vergonha blogueiro prk eles tem até vídeo mostrando que foi até pedido oxigênio emprestado por medo de fiscalização.

Postar um comentário

Joselândia: Alô Ministério Público! Falta merenda nas escolas municipais...

  Alô Ministério Público!  O descaso na administração do pior prefeito da história de Joselândia, O Lamparina Apagada, vai além do esperado....