terça-feira, 16 de março de 2021

Prefeitura Municipal de Poção de Pedras, através da Secretaria de Infraestrutura e Obras, intensificou serviços emergências nas vicinais que liga os Povoados Alegria a Lagoa Bonita.

 



O Prefeito Francisco Pinheiro, através da Secretaria de Infraestrutura e Obras, começou hoje os reparos emergenciais nas vicinais da região Beira-Rio. No primeiro momento os reparos acontecem entre os Povoados Alegria e Lagoa Bonita.

O serviço está sendo comandado pelo Secretário de Infraestrutura e Obras, Alison do Borges, e pelo coordenador de estradas, Bitoi. A Fiscalização ficou por conta dos vereadores mais atuantes de Poção de Pedras, Joaquim Filho e pelo vereador Mano, que fizeram questão de acompanhar os andamentos das vicinais da região Beira-Rio.

O Progresso continua e com essas e outras, que Francisco Pinheiro vem se destacando e revolucionando a administração pública de Poção de Pedras. Não é atoa, que Poção de Pedras cresce mais e mais, a cada dia que passa.







Um comentário:

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkk. Acende o poste.... Kkkkkk

Postar um comentário

Poção de Pedras: Homem atira contra seu próprio irmão no Povoado Canudos

   O Blog das Lobas foi informado de uma tentativa de homicídio pela manhã no Povoado Canudos, Poção de Pedras, moradores contam que um home...