terça-feira, 23 de março de 2021

Enquanto a População Sofre com falta d'água, Irmã da Chefe de Gabinete da Prefeita de Paraibano, ganha licitação para fornecimento de água mineral para o município



Enquanto a grande maioria da população de Paraibano sofre com a falta D'água nas toneiras e, as vezes até mesmo para o consumo, a prefeitura de Paraibano, na pessoa da prefeita Vanessa Furtado, não perde tempo e buscar beneficiar seus aliados, com contratos de valores altíssimos, através de licitações.


Dessa vez, a  beneficiada com um contrato de fornecimento de água mineral é a senhora Dorismar Diniz, irmã da Chefe de Gabinete da Prefeita Vanessa Furtado, a senhora Deusilene Diniz.



Dorismar irá ganhar R$ 15.600, para fornecer água mineral para o município de Paraibano.


Vale destacar que o artigo 9º, III, da Lei nº 8.666/93 (Lei de Licitações e Contratos) veda a participação de empresas que tenham sócios, dirigentes ou empregados com parentesco com agentes públicos do órgão ou ente contratante, até o terceiro grau, ainda que a contratação seja realizada por meio de credenciamento. Também é vedada a participação de empresa que tenha vínculo com dirigente ou servidor integrante da unidade responsável pela licitação, ou com qualquer servidor que, de acordo com a autoridade administrativa competente, tenha poder de influência sobre o certame.


(https://m.tce.pr.gov.br/noticias/noticia.aspx?codigo=7197)


Cabe  agora ao Ministério Público do Maranhão e ao TCE, fiscalizar os contratos e Licitações da prefeitura Municipal de Paraibano.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poção de Pedras: Homem atira contra seu próprio irmão no Povoado Canudos

   O Blog das Lobas foi informado de uma tentativa de homicídio pela manhã no Povoado Canudos, Poção de Pedras, moradores contam que um home...