terça-feira, 5 de janeiro de 2021

Vereador Mano Lima encontra a Câmara Municipal de Poção de Pedras sucateada e com funcionários sem receber seus proventos

 



 Vereador Mano Lima, atual presidente da Câmara Municipal de Poção de Pedras, encontrou o recinto dos vereadores sucateado e desestruturado, para os trabalhos em 2021.

 O descaso começou por funcionários que denunciaram o ex-presidente, Valney Gomes, pela falta de pagamento dos seus honorários no mês de novembro/dezembro, deixando o fim de ano de contratados e concursados com gosto amargo.

Na câmara faltou um ar condicionado, um notebook, as chaves dos armários sumiram, faltou documentos, sumiu o roteador de Internet, a empresa Log Net suspendeu a Internet por falta de pagamento, até um motor de um frigobar sumiu, essas e outras informações serão divulgadas oficialmente ainda essa semana, pelo presidente da casa Mano Lima em uma entrevista exclusiva ao Blog das Lobas.

Vereador Mano, pregou em seu discurso de posse, o diálogo com os colegas e o fim do autoritarismo, como era visto em gestões passadas, e prometeu ainda alinhar o legislativo com executivo, afim de, dar continuidade ao progresso de Poção de Pedras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário