segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

Professor Marcony, presidente da UNDIME, deve ser o novo secretário de Educação de Poção de Pedras

 



 O Prefeito eleito de Poção de Pedras, Francisco Pinheiro, deve anunciar oficialmente, hoje (04), o novo secretário de Educação de Poção de Pedras.

O nome foi do ex-secretário de educação da cidade do Lago do Junco, Marcony Wellython Oliveira Pinheiro, o Professor Marcony. O Mesmo possui um currículo invejável, além de ser o presente da UNDIME, uma associação de todos os secretários de Educação do Maranhão. 

A UNDIME é uma instituição presente em todo Brasil e tem por missão articular, mobilizar e integrar os secretários da área educacional dos municípios para construir e defender a educação pública com qualidade em seu trabalho social. 

Professor Marcony possui Licenciatura plena em História pela Universidade Estadual do Piauí (2006). Possui Pós-Graduação em Gestão Supervisão Escolar e Orientação Educacional. É professor efetivo da rede Municipal de Ensino do Município de Lago do Junco desde 2002. É professor efetivo da Rede Estadual de Ensino do Estado do Maranhão desde 2009. Foi secretario de educação da Prefeitura Municipal de Lago do Junco, onde foi destaque em todo Maranhão, como o secretário que deixou Lago do Junco na liderança do IDEB. Tem experiência na área de História, com ênfase em História, em Gestão e Supervisão Escolar e Tutor Universitário.

 Professor Marcony, é uma aposta do prefeito eleito, Francisco Pinheiro, para alavancar a educação de Poção de Pedras e aumentar nossos índices no IDEB, gerando uma educação de qualidade para todos os Poção-pedrenses. 

2 comentários:

Anônimo disse...

Se ele é tão eficiente assim, pq quem ganhou na cidade dele para prefeito, não o quis mais como secretário de educação de lá?

Anônimo disse...

KD a secretaria do prof duda? Kkkkk

Postar um comentário

Polícia Militar de Poção de Pedras se faz presente na comemoração do aniversário do garoto José, um grande fã e admirador da briosa 👊🏽

  A Polícia Militar de Poção de Pedras se fez presente hoje no aniversário do garotinho José, um grande fã e admirador da briosa. O lindo ge...