terça-feira, 13 de outubro de 2020

Poção de Pedras: Francisco Pinheiro já possui mais de 1100 casas de vantagem em relação a seus adversários




Segundo os analistas Políticos de Poção de Pedras, oposição deve perder com mais de 2 mil votos de diferença.

A contagem das casas, algo tradicional da população de Poção de Pedras, está superando todas as expectativas das eleições anteriores, pois, por onde se passa o número de pessoas que dizem sim ao progresso só cresce.

Na Sede por exemplo foi visitado apenas uns 35% das casas, e a diferença de casas já supera as 500 casas de vantagem.

 Na Zona Rural, juntando os 4 maiores interiores: Barro Vermelho, Fortaleza Beira Rio, Lucindo e Belém dos Lages já superam mais de 300 casas de vantagem para Francisco Pinheiro.

 Com a adição de interiores de menor eleitorado, a diferença total na zona Rural ultrapassa as 650 casas de diferença.

 Essa eleição deve ser a mais fácil da história de Poção de Pedras, onde o adversário até hoje não tem uma proposta de Governo, apenas esculhamba, esculhamba, esculhamba...

Não se tem apostas, exceto com vantagens de mil votos, algo nunca visto em Poção. A oposição se acovardou tanto que nem cartazes tiveram coragem de botar, tentando ludibriar o povo com casas abandonadas e com eleitores que não gostam de cartazes de ambos os lados.

 O Primeiro Buzinaço de Francisco Pinheiro foi o maior já visto em toda a história de Poção de Pedras, e a tendência é aumentar cada dia mais.

 Francisco Pinheiro deve bater todos os recordes de votos de Júnior Cascaria, se tornando o prefeito com maior votação da história de Poção de Pedras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário