segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Pesquisa de instituto suspeito e com indícios de fraude será divulgada em Mirador

 




A candidata a prefeita de Mirador Domingas Cabral irá divulgar uma pesquisa do Instituto Econométrica amanhã (06), empresa já foi acusada de fraude e não tem muita credibilidade perante o eleitorado. A farsa é tão visível que até uma carreata foi convocada para dar vazão ao resultado da pesquisa. 


Conhecida no estado com a alcunha de Enganometrica, o instituto já é conhecido pelas manipulações de resultados para atender o interesse de quem os contrata. Como conta nessa matéria: 


https://cesarbello.blogspot.com/2014/06/econometrica-ou-enganometrica-pesquisa.html


Nos últimos dias, os pesquisadores chamaram a atenção, pois andavam acompanhados de aliados de Domingas, como seu próprio Pai e outros. Coube a eles apontar as casas e as ruas que os entrevistadores deveriam consultar. 



A estratégia da candidata é passar ideia de que estão na frente e assim tentar interferir na vontade do eleitor. Só não contavam que seriam desmentidos, hoje o povo de Mirador não aceita o discurso demagógico de um grupo político, que juntos passaram 16 anos no poder e nada fizeram pela população. 


Roni tem um mandato de muitas realizações e o apoio do Governador Flavio Dino, para assim continuar fazendo muito pela cidade, o que incomoda a oposição.

Um comentário:

Anônimo disse...

65 tá desesperado ,querendo ganha de qualquer jeito..

Postar um comentário