segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Análise Política: Vejam como está a política de Poção de Pedras.

  


Hoje a oposição de Poção de Pedras se torna uma das mais fracas de todos os tempos, basta você vê algumas análises e refletir um pouco. 

 1° Análise: Grupo pequeno, sem respaldo, com a maioria vindo do grupo do Prefeito Júnior Cascaria.

 2 ° Análise: acabou-se o mito do Povoado Barro Vermelho, hoje estão brigando situação x oposição, dente por dente, com uma mínima vantagem para o grupo da oposição, mas pode ser revertida após a visita.

3: Análise: Hoje a oposição não tem um interior, onde os mesmo tenham uma vantagem de 100 votos, bem diferente do grupo da Situação.

 4. Análise: Belém dos Lages e Lucindo, hoje conta com uma maioria absoluta de 270 casas a mais que a oposição. Se for botado dois votos por casa, pode se chegar a 540 votos.

 5. Análise: Lagoa Velha era um reduto pequeno e de grande vantagem para oposição, agora a oposição perde com mais de 40 votos.

6. Análise: Jatobá oposição sempre ganhou e hoje perde com uns 20 votos, basta você passar por lá e vê as casas adesivadas.

 7. Análise: São Pedro Beira Rio, oposição ganhou na passada com 1 voto e hoje deve perder com mais de 80 votos.

8. Análise: Lagoa Bonita se encontra em estado confortável para o grupo de Francisco Pinheiro, a vantagem pode chegar até uns 140 votos. Obs: a situação ainda não fez a visita.

9. Análise: Hoje a Alegria está com uma vantagem mínima para oposição, mas vamos esperar a visita do grupo de Francisco Pinheiro, pois onde ele passa as coisas mudam.

 10. Análise: Fortaleza Beira Rio parecia ser uma maravilha para oposição, mas hoje o quadro foi revertido por Francisco Pinheiro com 20 casas de maioria. Vamos aguardar a visita do grupo da oposição para fazer uma análise final.

 11. Análise: Santa Rosa, na última eleição o grupo da Situação ganhou com 11 votos e hoje deve ganhar com algo em torno de 45 votos.

 12. Análise: Canafístulas é outro povoado da Região Beira Rio onde Francisco Pinheiro deve ter 75% do eleitorado.

 13. Análise: hoje a Água Branca é um dos povoados mais definidos. Francisco hoje deve ganhar com mais de 100 votos. Obs: ainda falta a visita do grupo da Situação.

 14. Análise: Centro do João Pedro e Centro do Ludugero o grupo da Situação perdeu com 19 votos nas eleições de 2016 em cada povoado. Hoje Francisco ganha nos 2 povoados. 

15. Análise: povoado Sem Terra é formado por 24 casas, sendo 23 Francisco Pinheiro e uma oposição.

 16. Análise: Oposição tem hoje uma pequena Vantagem na região dos Lagos que pode ser revertida após as visitas.

 17. Análise: Folguedo hoje é favorável a oposição com boa vantagem, agora é esperar a visita de Francisco Pinheiro e vê o que vai dá, já que o histórico do Povoado é sempre de empate Técnico. 

18. Análise: Sabonete, a oposição tem uma pequena vantagem. Falta ainda os dois grupos visitarem.

 19. Análise: Serra do Aristóteles, grupo da Situação deve ganhar com boa vantagem.

 20. Análise: Poço do Zuca, está com empate técnico com uma pequena vantagem para o grupo da Situação.

21. Análise: A Sede hoje representa a maioria absoluta para Francisco Pinheiro, em meus cálculos Estatísticos, Francisco deve ganhar com mais de 1400 votos.

 22. Análise: Só perde política quem quer, ou se for por paixão. Essas lorotas que o povo vai trair, que o povo vai enganar, são insignificantes diante do resultado maior. Toda política a mesma lorota e a macaca piando.

23. Análise: Na minha opinião hoje a política de Poção de Pedras está decidida com uma maioria esmagadora de mais de 2 mil votos a favor de Francisco Pinheiro.

Sempre falei a verdade na política, basta vocês analisarem as eleições passadas.

 Dica: Olhem as adesões, olhem os status, olhem as motos e casas adesivadas. Faça sua própria pesquisa, em uma farmácia, comércio, bar, praças ou onde você quiser. Vejam quem tem maioria na sua rua, depois veja a rua ao lado. Vejam qual lado está apostando mais. 



Mais um aviso, só perde política quem quer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário