quarta-feira, 23 de setembro de 2020

Oposição passa vergonha no Povoado Água Branca

 


Neste último sábado (19), a fraca oposição de Poção de Pedras passou o maior vexame no Povoado Água Branca. A todo custo tentaram fazer um Buzinaço, com a saída de frente a prefeitura, só que não deu o esperado.


Com muita divulgação e pouca gente, a oposição só conseguiu bater 27 fotos em povoado de cerca de 150 casas. Com um discurso ultrapassado, os meninos do Mal, prometeram mais 400 empregos, e foram levados como comediantes pelos moradores.

 "Aqui em casa somos quatro pessoas, nos prometeram cinco empregos. Disseram que já tem um emprego de reserva caso meu filho se case" relatou seu José.

Na saída da Água Branca para Poção, tentaram fazer mais um Buzinaço, e outra vez passaram vergonha, pois os mesmos não conseguiram juntar 20 motos.

 Negócio ficou mais feio, depois que postaram as poucas fotos, e ainda postaram os eleitores que sofrem foram oposição, como se fosse adesão.



Um Vídeo gravado pelo Nativinha foi vazada e viralizou nas redes sociais. Os meninos do mal, prometendo emprego e iludindo o povo. 



Quem passou um mico também foi Rosenilde, esposa do vereador Jhúlio, ao tentar dançar com um senhor, foi repreendida pelo mesmo, pois a mesma estava sem máscara. 




Segundo os Matemáticos, a diferença de Francisco Pinheiro para Jhúlio Sousa no povoado Água Branca deve ser esmagadora, algo em torno de 200 votos.

Um comentário:

Unknown disse...

Aguento não kkkk PP de açúcar é Francisco Pinheiro 👏👏👏👏

Postar um comentário