segunda-feira, 14 de setembro de 2020

MDB confirma candidatura de Henrique Muniz a prefeito de Esperantinópolis

 



Em convenção partidária realizada nesse domingo 13, o MDB confirmou o ex-prefeito Henrique Muniz como candidato à prefeito de Esperantinópolis. A chapa Puro-sangue tem um representante da Assembléia de Deus, Irmão Rivaldo, na vice.


“Alegria vai voltar, digam em todos os cantos da cidade, Henrique Muniz será o nosso Prefeito, vamos ganhar a eleição, vamos trabalhar todos os dias para transformar Esperantinópolis em uma cidade melhor”, afirmou Henrique Muniz.


Ao falar da sua gratidão a Deus, a todos os apoios, e ao povo, pela confiança, Henrique disse que fará de tudo para cumprir sua responsabilidade de prefeito de Esperantinópolis.


“A população já conhece o meu trabalho, tenho experiência e garanto a vocês que eu e Rivaldo estamos prontos para governar nossa cidade. Tenham a certeza de que o nosso plano de governo vai fazer a alegria voltar. Vamos trabalhar para que todos tenham orgulho e vivam melhor em Esperantinópolis”, enfatizou ele.



Irmão Rivaldo falou do orgulho que sentiu por ser o representante do povo de Deus e reafirmou que conhece Henrique e confia plenamente em sua competência. “Estava decepcionado com os políticos, mas ser o Vice do Henrique é um orgulho. Por isso, estarei trabalhando lado a lado com Henrique para que todos os jovens e trabalhadores, como eu, tenham oportunidades”, declarou ele.


Recebidos com alegria pelos convencionais, Henrique e Irmão Rivaldo foram saudados com vídeos de elogios e forte apoios políticos dos Deputados Federais Hildo Rocha(MDB) e João Marcelo(MDB), Deputados Estaduais Roberto Costa(MDB) e Wellington do Curso(PSDB) e pelo presidente estadual do MDB, Senador João Alberto e ainda, da eterna Governadora Roseana Sarney(MDB). Todos reafirmaram o compromisso de apoiar e caminhar juntos com Henriqe para que Esperantinópolis alcance o desenvolvimento que seu povo merece.


“Juntos, com as bênçãos de Deus e com povo, chegaremos à vitória no dia 15 de novembro. Alegria vai voltar!”, finalizou Henrique Muniz.



















Um comentário:

Unknown disse...

A alegria vai volta 💛💚 Henrique Muniz e Kézia do Palmeiral juntos para fazer mais pelo nosso povo 🙌🏻

Postar um comentário