sábado, 19 de setembro de 2020

Factoide: Em Pastos Bons, irmão do pré-candidato a prefeito da oposição coloca filho de juiz eleitoral para ser testa de ferro de aposta e tenta jogar a negativa na filha da prefeita

 



O período eleitoral começou a acirrar os ânimos na cidade de Pastos Bons-MA. Após a maior convenção partidária já realizada na história política do município, onde oficializou Enoque Mota e Reinaldo como os pré-candidatos ao executivo pela situação, o grupo de oposição entrou em total desespero e começou a criar factóides no intuito de bagunçar o processo.


O irmão do pré candidato da oposição lançou um desafio em rede social, procurando alguém para apostar R$ 100 mil reais, e quando a filha da prefeita, Advogada Naila Gonçalo apareceu com o dinheiro, o  rapaz começou a distorcer a história e não casou o dinheiro na hora, alegando que não tinha a quantia todo naquele instante.


Na tentativa de voltar atrás, o irmão do pré candidato ainda colocou um amigo, filho de um juiz eleitoral para ser o testa de ferro da aposta e tentar jogar a negativa na filha da prefeita, que tava com o dinheiro em mãos.


Ou seja, era mais um factoide da oposição de Pastos Bons, que já sente o cheiro da derrota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário