terça-feira, 15 de setembro de 2020

Bomba: Os Meninos da Mal tentam a todo custo rodar os Pré-candidatos Proa e Ray Silva




O Blog das Lobas teve acesso exclusivo a informações bombásticas no grupo da oposição de Poção de Pedras. Segundo nosso repórter secreto, os meninos do mal, estão fazendo de tudo para rodar os Pré-candidatos Ray Silva e Proa.

 Os Meninos do mal, que são oriundos do grupo da Situação, não estão nem ai para os pré-candidatos natos da oposição. Fazem de tudo para tentar eleger Daniela Brasil. Segundo boatos ainda não confirmados, os meninos do mal convenceram a ex-primeira Dama Jocilma Patrícia, a apoiar a pré-candidata a vereadora Daniela Brasil, que aderiu a pouco tempo para oposição.

 O Balaio de gato na oposição não para por ai, o ciúme tomou de conta de todo o grupo. Muitos pré-candidatos já falam em desistir, pois não tem apoio para campanha, e estão levando loba por cima de lobas.


O Blog quer saber por qual motivo, querem a todo custo rodar Ray Silva e Proa?

A Macaca tá piando, e o balaio de gato aumentando. 

3 comentários:

Anônimo disse...

Meu caro blogueiro,sua informação está corretíssima,Todos os pequeno são mandados para o escanteio,independente do lado(situação ou oposição).A "professora" Sônia é um exemplo bem típico do que aqui eu estou falando.Achas que ela veio pra cá de graça?Não veio não.Raí Silva e companhia farão suas campanhas a base do 0800 e terão muita sorte se conseguirem uma vaga.

Anônimo disse...

Concordo!!!!Coitado do Júnior aragão,Ray,entre outros candidatos.Erisvaldo acertou ao sair daqui,ele estaria passando pelo mesmo transtorno dos atuais.Votos de graça são poucos ou quase não exist.

Anônimo disse...

Análise, Gildasio em vida o gilvane(proa) teria um pouco mais de voto, ray Silva, infelizmente não podem honrar compromissos, então os dois estão com sérios problemas , visto que nosso pre candidato jhulio e valney nao tem dinheiro para honrar seus compromissos. Estão numa barca furada, sem leme, sem vela e sem direção.

Postar um comentário