segunda-feira, 7 de setembro de 2020

A Fracassada Convenção da oposição de Poção de Pedras: " Cadê o Povo Jhúlio".

 


 Ontem (06), a cidade de Poção de Pedras teve a adesão do Ex-prefeito João Batista, para a oposição que queria a todo custo lotar sua convenção e fazer uma grande buzinaço pelas ruas da cidade, já que a pesquisa loba não alegrou seu pouquíssimo eleitorado. 

 Com muitos fogos, muita propaganda, muitos ônibus e caminhões disponíveis para buscar o povo na zona rural, mas mesmo assim o povo não compareceu e passaram o maior vexame.

Eleitorado da situação até hoje estão rindo da cara da oposição e comparando o evento como as reuniões da Avon. O impacto tão esperado de Dr. João, saiu de goela a baixo, dando menos impacto que a adesão do Analista Político Francês. Frances veio pelo progresso, e Dr. João $aiu por que?

O Locutor Ailton Pontes estava em uma tristeza emensa, o coitado mal conseguia segurar o microfone olhando para as arquibancadas e procurando o povo. Ailton Pontes, assíduo nas redes sociais até o momento sumiu, desapareceu. 


Jhúlio Sousa o pré candidato da oposição não escondia a tristeza pela fracassada convenção e usou as redes sociais para admitir que o evento deu pouca gente. 

Muitas adesões estão previstas para essa semana, eleitores estão revoltados com a fraquinha oposição que tenta a todo custo iludir o povo com pesquisas lobas e nunca se quer conseguiram lotar as beiradas de uma piscina. Aguardem que Sábado tem Bomba de verdade e vamos tirar a prova de quem tem eleitor.




Nenhum comentário:

Postar um comentário