terça-feira, 11 de agosto de 2020

Reviravolta no cenário político de São João dos Patos; Márcio do Kizoeira irá anunciar pré candidatura a vice prefeito de Dr. Alexandre




O cenário político patoense promete mais um reviravolta ainda nesta semana. As informações de bastidores é que o até então pré candidato a prefeito pelo partido PROS, Márcio do Kizoeira, decidiu aderir ao grupo de Dr.Alexandre e fará parte da chapa como vice prefeito.


Com a adesão de Márcio a Dr.Alexandre, estreita mais ainda tornando um cenário totalmente desconfortável ao grupo do ex prefeito Zé Mário, que tem como pré candidata a reeleição a atual prefeita Gilvana.


Márcio do Kizoeira ganhou destaque no cenário político local como o vereador mais atuante, popular e ganhou uma legião de seguidores. Influente nas redes sociais, Márcio deverá seguir a campanha não só como um vice apagado e sim como uma grande liderança que poderá ter um papel importante durante os próximos 04 anos e alcançar vôos mais alto em sua trajetória política.


Dr.Alexandre segue fazendo visitas, recebendo adesões, porém, criticado por começar a fazer as velhas práticas com promessas eleitoreiras e fazendo festa com a adesões de "judas" já conhecidos da população local, onde passam 3 anos e meio ao lado de quem governa e quando ver que aquele irá perder, pula do barco e embraca no próximo.


Apesar do grupo de Dr Alexandre ficar mais fortalecido com a chegada de Márcio, não devemos esquecer que do outro lado existe um bom jogador, que tem a bola no pé e apesar de está com um time desfalcado, poderá virar fazer gol novamente, tendo em vista que desde 2004 ganha todas as "copas" que disputa.


Se todas as previsões se confirmarem, Sãoo João dos Patos terá um médico e um enfermeiro no comando do executivo patoense pelos próximos 04 anos.


Na medicina, o enfermeiro tem um contato muito mais direto com os pacientes e está na linha de frente. Já o médico, tem um leque de recursos auxiliares maiores, que são compatíveis com uma formação mais longa.


Dr Alexandre e Márcio do Kizoeira podem fazer a diferença e fazer história na política Patoense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário