terça-feira, 18 de agosto de 2020

Poção de Pedras: Baixa na oposição, Kelven Carlos deve anunciar nos próximos dias sua desistência de Pré-candidato a vereador e declarar apoio a Ray Silva

 


Mais uma baixa no grupo da oposição, boatos na cidade que o pré-candidato a Vereador Kelven Carlos, filho do ex-vereador Zé Filho Carlos, desistiu de sua candidatura a vereador para apoiar o locutor Ray Silva.

 Com essa desistência fica difícil da oposição fazer três vereadores, pois só existe dois nomes de expressão no grupo da oposição. Os favoritos para as duas vagas são Vereador Duta Croá e a suplente de Vereadora Sônia Croá.

Vale ressaltar que o Jovem Engenheiro, Kelven Carlos, era um nome bom e um dos favoritos ao cargo de vereador nas eleições 2020.

Outros pré-candidatos já desistiram com Leandro do Belém, e outros devem desistir nos próximos dias, pois não tem estrutura de campanha e não querem ser "Buchas" para outros pré-candidatos. 

Negócio ta feio para oposição. Quantos pré-candidatos sobrarão no final? Aguardem que vem surpresas pela frente. 

O Blog das Lobas está aberto para qualquer esclarecimento das partes envolvidas. Pelo visto valeu a pena chorar meu amigo Ray Silva, pois agora você recebeu um grande apoio para sua caminhada rumo ao legislativo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário