Poção de Pedras: As Quentinhas da Semana.
- As Miúdas da semana começa a confusão na câmara municipal, onde o vereador Valney se negou a aceitar uma denúncia, onde o mesmo haveria gasto 700 mil de Óleo Diesel em carros e motos a gasolina.
- Moradores da beira-rio denunciam que o Vereador Jhúlio ao construir casas populares não deixava nem os baldes para população, o mesmo vendia todos a 4 reais na cidade.
- Boa notícia, Jhulio aparece depois de 3 dias desaparecido.
- Triste e abatido, Jhulio visita 21 casas no povoado Fortaleza e só encontra 5 casas de aliados. Pelo visto ele já viu a força do Vice-Prefeito Adenilson.
- Adenilson deve mostrar fotos nos próximos dias de várias famílias que disseram sim ao progresso.
- Ray Silva está sendo rodado no grupo da oposição. Sem ajuda financeira, agora o mesmo está levanta uma rasteira dos pré-candidatos Jhúlio e Valney, que querem a todo custo eleger na terceira vaga da oposição a pré-candidata Daniela do Sindicato.
- Um deputado da oposição mandou fazer uma pesquisa tira-teima, e ficou envergonhado com o resultado, chamando os candidatos da oposição de mentirosos.
- Cascaria bateu todos os recordes de audiência em sua live. Já mais alguém conseguiu 696 pessoas na simultânea e desmascara o grupo do mal.
- Oposição tenta a todo custo vetar obras de pavimentação asfáltica no Barro Vermelho e revoltam os moradores do povoado.
- Justiça nega a Valney, pedido de aumento de recursos para Câmara Municipal de Poção de Pedras.
- Duas lideranças fortes da oposição, podem está saindo do grupo da oposição ainda essa semana. As conversas estão bem adiantadas.
- Fogueteiro da oposição saiu tonto da última sessão, e levou enganado uma moto Fan no lugar de uma Pop.
- Pré-candidatos da oposição estão se organizando para dar uma pressão em Jhúlio a respeito das ajudas para campanha. " Rapa ele já tá é liso, sempre adiando os compromissos. Eu só dou até o dia 15 de agosto, ou honra os compromissos ou tô fora" disse um pré-candidato nos quatro cantos da cidade. Essa semana ja ouve uma desistência, o pré-candidato Leandro do Belém, por falta de suporte em sua campanha abriu mão de sua pré-candidatura para apoiar Daniela do Sindicato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário