sábado, 15 de agosto de 2020

Jhúlio Sousa tenta fazer um Buzinaço e passa vergonha novamente...

 


O pré-candidato a prefeito de Poção de Pedras, Jhúlio Sousa, mais conhecido como Casa Rachada, não cansa de passar vergonha em Poção de Pedras.

 Dessa vez o mesmo tentou fazer um buzinaço com a chegada de um trator, que diga de passagem foi um pedido do Vereador Joaquim e Vereador Roberto, ambos vereadores que apoiaram o deputado Pedro Lucas na última eleição.

Moradores do Povoado Lucindo estão mais uma vez revoltado com Jhulio, pois o trator, segundo o vereador Joaquim Filho era pra ser direcionado para uma associação dos moradores do Lucindo, e foi substituída para uma associação desconhecida de todos.

O Buzinaço mais uma vez não deu público, apesar da enorme propaganda, mostrando mais uma vez que o Casa Rachada, não tem a simpatia do Povão.  

ESsas e outras, é que mostram a tristeza e o desespero da turma da oposição que devem ficar com apenas dois vereadores nos próximos dias devido o afastamento do Vereador Valney. 


É amigos, pelo visto Jhúlio deve pegar outro pé na bunda no povoado Lucindo, onde o mesmo já saiu corrido dos moradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário