sábado, 8 de agosto de 2020

Esperantinópolis: Você sabia que Rogério Almeida já foi candidato a prefeito em 2004 e ficou em terceiro lugar com apenas 216 votos?



Quem disse que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar? É meus amigos, parece que o destino de Rogério Almeida, O Lanterna Apagada, não é bem visto na política de Esperantinópolis. Você sabia que Rogério Almeida já foi candidato a prefeito de Esperantinópolis em 2004?


Não sabia?  Lógico que foi, em 2004 o rejeitado Rogério Almeida, ficou em terceiro lugar com apenas 216 votos, isso mesmo 216 votos, e tudo indica que o mesmo ficará mais uma vez em terceiro lugar nas eleições 2020, devido a grande ascensão do Ex-prefeito, Henrique Muniz, o Zero Rejeição.



Há boatos na cidade que Rogério Almeida já quis desistir, mas foi contido por alguns vereadores e Pré-candidatos a vereadores, pois até o momento não existia ninguém com estrutura para lhe agregarem em suas campanhas.



A coisa tá feia, heimmmmm... Enquanto isso, garrafas de vinho são jogadas da sacada, com lágrimas de saudade do vereador Lula. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário