quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Esperantinópolis: Rogério Almeida cadê você? Alguém sabe? Alguém viu?

 

A Cada dia que passa se tem duas certezas na cidade de Esperantinópolis, uma é que Aluisinho do Posto, O Máquina, deve vencer as eleições com bastante facilidade e a outra é a desistência do Pré-candidato Rogério Almeida, O Lanterna Apagada.

Depois da chegada no asfalto Augusto Luna, e da continuidade em outros bairros e no povoado Giquirí, o povo decretou a vitória de Aluisinho, já por outro lado, Rogério Almeida sumiu, a mais de doze dias que o mesmo não é visto na cidade de Esperantinópolis.

 Boatos na cidade que o mesmo já jogou a toalha e deve procurar um novo nome nos próximos dias, para concorrer as eleições municipais em 2020.

 " Amigo Blogueiro, sou oposição e todos aqui sabem, mas infelizmente Rogério Almeida, não decolou, isso é fato. Hoje eu vejo a política perdida para nós, sendo nossa única chances é de procurar um novo nome, um nome que venha somar e que não possua tamanha rejeição, ai sim, quem sabe poderemos derrotar Aluisinho. " Frisou um aliado de Rogério Almeida.

Por favor! Quem souber do paradeiro de Rogério Almeida, deixem nos comentários, pois até o blogueiro já está com saudades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário