segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Em Paraibano-MA, lançamento da pré candidatura a prefeita da viúva do prefeito Zé Hélio "Dilma do Zé Hélio" deixa a oposição em desespero

 



Após alardear aos 04 cantos da cidade que estariam próximo a voltar ao poder, a oligarquia que comandou com mãos de "ferro" paraibano por mais de 40 anos, e pouco fez pela cidade, tanto é que a matriarca da família, Aparecida Furtado é inelegível e condenada por desvios de recursos públicos juntamente com o senhor Bira Ferro, esposa da pré candida da oposição, a turma oposicinista baixou a crista e entraram em total desespero diante da possibilidade de disputar as eleições de novembro contra a viúva do prefeito Zé Hélio, falecido no último dia 14.


O falecimento do prefeito deixou a população Paraibanenses emocionada e revoltados do tanto de perseguição que Zé Hélio sofreu Enquanto tava vivo.


Zé Hélio foi um exemplo de bom homem, que carregou a bandeira da humildade e mostrou que é capaz de ser rico, político e não esquecer de onde veio, ajudando os que mais necessitam.


O lançamento da pré candidatura de "Dilma do Zé Hélio", viúva do prefeito,  nasceu da vontade popular que aponta ela como o melhor nome para continuar o legado de Zé Hélio que morreu sem terminar seu mandato.


A pré candidatura da Dilma do Zé Hélio já nasce grande e chega a emocionar a quantidade de apóios que a mesma vem recebendo.


E mais uma vez, a população de Paraibano vai mostrar que não quer a volta de uma oligarquia que sempre mandou na cidade e poucos fizeram.




Um comentário:

Anônimo disse...

ué, provocando aglomeração? só critica quando é alguem da oposição né blog fuleiro? kkkk

Postar um comentário