domingo, 30 de agosto de 2020

Caso Planejado: Atual vice prefeito de Pastos Bons já estava fechado com Matheus desde julho; Altas cifras envolve a negociação

 



De acordo com conversas de bastidores, o atual vice prefeito de Pastos Bons, Chiquinho , já estaria fechado com Matheus Mota desde o mês de julho, tendo em vista que não quis nem mesmo se filiar no Partido da atual prefeita.


Chiquinho foi vereador por três mandatos, foi presidente da Câmara e é atual vice.

Não é de hoje que a seu pai  troca a situação pela oposição. No ano de 2008 Chiquinho deixou Enoque Mota para seguir junto a Iriane na oposição, onde Carlito , pai de Chiquinho, foi candidato a vice e perdeu a eleição na chapada de Iriane.


Atualmente Chiquinho  está totalmente apagado no cenário político, com dívidas e problemas judiciais, inclusive comenta-se, que o mesmo não poderá se quer registrar uma suposta candidatura, devido a processos movida pelo MP, de quando o mesmo foi presidente da Câmara, envolvendo não atualização do portal da transparência e má aplicação de recursos públicos na associação do povoado corrente.


Chiquinho  vive apagado, endividado e vem passando os últimos anos na chácara de sua sogra no povoado Tróia.


Vale lembrar que desde o ano de 1970, Carlito, pai de Chiquinho, já causa problemas em grupo políticos que participa, tentando impor candidaturas, porém nunca teve coragem de lançar Candidatura própria.


Ou seja, a adesão de Chiquinho  ao pré candidato a prefeito Matheus Mota, soa de forma negativa e mostra a dificuldade da oposição conseguir nomes de pesos para alavancar seus projetos de eleição para 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário