domingo, 23 de agosto de 2020

Bomba: PL pode romper com Rogério Almeida nos próximos dias

 


A Cidade de Esperantinópolis hoje está representada por duas coligação no grupo de oposição de Rogério Almeida, O Lanterna Apagada. Boatos na cidade que foi marcada uma reunião as pressas pelo PL, afim de alinhar os compromissos políticos e lobas ocultas. 

 Entenda o caso, o time de coração do Rogério Almeida é o PCdoB, o mesmo desejava lançar todos os pré-candidatos a vereadores em seu partido, mas para receber apoio do PL, foi montado duas coligações, sendo cada uma coligação formada por dois vereadores de Mandato. Rogério Almeida usando de malícia, deixou Chiquinho Boa Vontade no PL, partido ao qual o mesmo pertencia, só que por garantia pôs a esposa de Chiquinho no PCdoB, o mesmo aconteceu com o Vereador Antônio Luiz, que veio para o PL, e deixou um parente no PCdoB.

Agora ambos querem abandonar o PL, e lançar seus parentes pelo PCdoB, o que está causando a maior confusão dentre os demais pré-candidatos e líderes do PL, que já estão enfurecidos e ameaçam abandonar a barca furada de Rogério Almeida.

Até o momento o que se sabe, é que já ouve uma reunião interna com muita confusão entre os membros do PL e a próxima vai ser a reunião do tudo ou nada com a presença do Lanterna Apagada. Eita bagunça, já não bastava ter três candidatos da oposição, agora pode haver quatro.

Enquanto isso, Aluisinho do Posto, O Máquina, caminha sozinho a passos largos para mais uma vitória movida com muitas obras, desenvolvimento e progresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário