sexta-feira, 17 de julho de 2020

Prefeito Aluisinho transforma Esperantinópolis em um canteiro de obras e cala de vez a boca da oposição.



Obras tocadas pela Prefeitura em todas as regiões de Esperantinópolis transformaram o município em um verdadeiro canteiro de obras. São intervenções de grande e médio porte que vão beneficiar os moradores da cidade e da zona rural. Nunca a ‘Terra da Esperança’ teve tantas obras públicas acontecendo ao mesmo tempo em áreas de grande importância como saúde, educação, infraestrutura, esporte, recuperação de vias urbanas, vicinais e até obras na área do turismo.

As intervenções promovem mais qualidade de vida para os moradores, melhor atendimento, inovação, desenvolvimento e constroem uma cidade preparada para o futuro. Algumas são realizadas com investimentos da própria Prefeitura e outras foram viabilizadas por meio de convênios com o governo federal.
O prefeito Aluisinho está no final do primeiro mandato e, da mesma forma como iniciou o governo, o gestor continua executando obras e levando realização em benefício dos moradores da cidade de Esperantinópolis e de todo o município. “Estamos investindo pesado em todas as áreas, pois temos um compromisso de entregarmos a cidade melhor do que quando assumimos e é com esforço e responsabilidade que vamos atingir os nossos objetivos”, destacou o gestor.
Para conquistar tantos benefícios, o prefeito Aluisinho do Posto conta com o apoio e a parceria de nomes de peso dentro das esferas da política federal e estadual, como o deputado federal Hildo Rocha, deputado federal Pedro Lucas, senador Weverton Rocha e do presidente da FAMEM, Erlanio Xavier.
Veja o resumo de algumas obras.
Recuperação de vias: Estão sendo realizados os serviços de terraplanagem para aplicação posterior de asfaltamento nos bairros Augusto Luna, São Sebastião e Alto do Jatay.
Saúde: Reforma e ampliação do Hospital Santa Marta, assim como sua modernização e climatização, além da reforma e ampliação da UBS da comunidade Bela Vista, com recursos próprios do município.
Infraestrutura: Reforma e ampliação da Rodoviária Municipal de Esperantinópolis, fruto de parceria com o governo federal.
Turismo: Construção do Balneário do Palmeiral, através de recurso federal.
Esporte e lazer: Construção do campo de futebol da comunidade do Palmeiral.
Boatos na cidade que a oposição se acabou de vez, e o Lanterna Apagada, já fala até em desistir e apoio outro candidato. 
As obras estão com o ritmo acelerado e serão inauguradas até final do ano. Veja a seguir as principais obras que estão sendo executadas no município:



Redação: Carlinhos Filho / Assecom

Nenhum comentário:

Postar um comentário