domingo, 5 de julho de 2020

NILTON CROÁ DEIXA A OPOSIÇÃO RODADA NA REGIÃO DOS LAGOS...




 O Ex-presidente da Câmara Municipal de Poção de Pedras Nilton Croá, mostrou neste sábado que é a maior liderança na Região dos Lagos.

 Com a adesão de mais de 10 famílias e com a afirmação de que nos próximos dias muitas famílias vão dizer sim ao progresso, Nilton deixou a oposição a ver Navios e mostrou sua força até no povoado do Apagado vereador Valney.


 O que mais chama atenção é que a oposição estava em peso fazendo visitas, ontem (04) na Região dos Lagos e passaram o maior "mico", sem nenhuma adesão e com várias portas na cara. Parecia que Nilton era um rei e a oposição apenas os bobos da corte.

Queimado mais que caramelo, o presidente surtou, quando viu seus aliados lhe virarem as costas, através de fotos no blog das lobas, blog local com grande imparcialidade.

" O Presidente mentiu de mais, disse que era candidato a prefeito de todo jeito, esculhambava o Jhulio, dia e noite só de Casa Rachada. Ele não tá normal, tá falando coisa com coisa. Aqui nos votamos é do lado do prefeito que asfaltou o Povoado e nos tirou da lama e do isolamento". Afirmou um primo do presidente.

É amigos, depois que Valney se aliou com Jhúlio a casa rachou foi com forças, vários aliados da oposição migraram para o lado da situação. A Rejeição de Valney é a pior já vista na história de Poção de Pedras se comparando apenas ao seu aliado o "Casa Rachada".

O Presidente é tão rejeitado, mais tão rejeitado, que deve ser afastado da presidência da Câmara na próxima sessão.

Parabéns Nilton, você mostrou para o povo de Poção de Pedras que quem é rei nunca perde a majestade. Nilton até hoje é dono da maior votação de vereador da história de Poção de Pedras e de quebra ainda elegeu seu filho pra lhe suceder no pleito seguinte e deve reelege-lo com bastante facilidade esse ano.


Teve até choro na oposição. Ganha uma casa rachada quem adivinhar quem chorou. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Foi o jhulio que chorou pq ele chora por TD. e imagina no dia da taca que ele vai levar kkkkkk

Postar um comentário