domingo, 26 de julho de 2020

ESCRITÓRIO DO ÓDIO PASSA MAIS UMA VERGONHA...




A cada dia que passa o desespero da oposição de Poção de Pedras só piora. O Escritório do Ódio não para de inventar Fake News para tentar a todo custo enganar o povo.



O Bom que sempre o bem vence o mal. E toda mentira tem perna curta e são desmascarados na íntegra pela sociedade de Poção de Pedras.

A Primeira tentativa de animar o povo do candidato Jhúlio, que diga de passagem, já se encontra com poucos recursos, era apostar o caminhão para animar seu povo, mas mais uma vez o tiro saiu pela culatra e foram humilhados por Adonias Menezes. E logo depois foram obrigados a apostar com Ezom os documentos. Segundo Ezom, no outro dia, o locutor desesperado chegou com um documento onde quem quissese desistir poderia pagar 5 mil. Esse contrato foi rasgado por Ezom que disse que não tem negócio de multa não.

A segunda tentativa foi uma pesquisa bastante duvidosa, visto que o fracassado pré-candidato da oposição estaria ganhando com mais de 4 mil votos, fato esse que não teve crédito nem de suas lideranças.

 A Casa caiu mesmo quando vazou a lista dos vereadores nessa pesquisa. Onde pré-candidatos de menos expressão estariam entre os eleitos.

Vejam a lista vazada:

1. Adenilson
2. Ray Silva
3. Sônia
4. Daniela
5. Raimunda
6. Roberto
7. Mano
8. Alison
9. Mateus Croá
10. Ângela
11. Joaquim Filho
12. Edna Brito
13. Diá
14. Duta Croá
15. Grande

Fizeram também uma tentativa de buzinaço, que foi mais um vexame. Só dois carros e seis motos, apesar de ter muitas bebidas, carnes e fogos.

 Ontem (26), para piorar a situação inventaram que Adailza não seria mais a vice, e mais um vez foram desmascarados em suas próprias mentiras.

 Ontem ainda passaram outro vexame, após uma reunião cheia de confusão, que vai ser relatada em uma próxima matéria, soltaram fogos a torto e a direita, mas mais uma vez não deu ninguém. O fogueteiro esfomeado quase surta perguntando "cadê o povo". O mesmo chorava e dizia: " Meu Deus tantos fogos e nada😭".

 Qual será a próxima mentira da oposição? Será quando vão ter coragem de apostar?

Me compre um bode oposição.

Um comentário:

Anônimo disse...

e assim trairaram o jovem André de Fortaleza tirando o sonho do rapaz!

Postar um comentário