quarta-feira, 22 de julho de 2020

Bateu o desespero: Membro da oposição de paraibano, que já foi preso em 2019 por caça ilegal, joga carne de caças podres para juntar urubus na entrada da cidade e faz vídeo tentando denegrir o prefeito




Parece que após o resultado da última pesquisa escutec, a oposição da cidade de Paraibano entrou de vez em desespero e está tentando todos os meios para denegrir a imagem do atual prefeito de Paraibano, Zé Hélio.


A última tentativa desesperada e falha de denegrir a Imagem gestão municipal, partiu do emprésario José Bento Pinheiro Rêgo, que é um conhecido caçador ilegal da região, membro da oposição, que fez um vídeo mostrando alguns urubus na BR-135, entrada de Paraibano-MA, onde o mesmo relata no vídeo, que a cidade estaria abandonada por ter tantos urubus na entrada do município. O que José Bento esqueceu de mencionar, foi que ele mesmo foi a pessoa que jogou a carne de várias caças do mato(Tatu, Peba, Cutia entre outras) que ficaram podre em sua casa, por conta de ter faltado energia, e o mesmo aproveitou para descartar na entrada da cidade, onde de imediato, os urubus baixaram e ele aproveitou para filmar.

O Empresário José Bento Pinheiro Rêgo, responde ao processo de número 0000033:43.2019.8.10.0107(332019) na Comarca de Pastos Bons-MA, por ter sido preso em flagrante delito no dia 13/01/2019, com várias armas, munição e 29 pássaros selvagens mortos ilegalmente.

É, parece que a tentativa falha de denegrir o prefeito municipal não deu certo, e ainda acaba mostrando a face de um caçador ilegal da cidade de Paraibano-MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário