sábado, 6 de junho de 2020

Poção de Pedras: Oposição vai de mal a pior



 Oposição de Poção de Pedras a cada dia que passa vai de mal a pior. Com os cheques voltando e sempre torcendo para o pior nessa pandemia do Covid-19, os mesmos se quer fizeram uma boa ação. Nem uma simples cesta básica foi doada ao próximo nesse momento difícil.


 A Ideia é criticar alguma ação do governo que será feita pelo prefeito do povo, Júnior Cascaria, para depois alegar que só foi feita por causa deles.

Divulgando somente coisas ruins, a pior oposição da história de Poção de Pedras, a cada dia que passa vai de mal a pior, que até membros da oposição estão com vergonha.

 Com uma política suja e recheada de esculhambação, os membros da oposição estão mais para barraqueiros do que cristãos. Sem posição política, uma hora eles pedem pra abrir o comércio, outrora, pedem para fechar, e assim vai, sempre em cima do muro, tentando jogar todos contra o prefeito.

Boatos na cidade, que o "Homem dos dois Celulares" , já ta querendo passar a perna no "Casa Rachada", pois sentiu-se engano com promessas não cumprida.

"Se for pra mim apoiar alguém liso, melhor eu mesmo ser o candidato, pois eu sei pelo menos passar loba no povo". relatou um pré-candidato da oposição.


"Meu Blogueiro, lá tem barraco, a oposição tá jogada às mentiras e baixarias do Ailton Pontes e da Elza, eu mesmo que não vou ficar nesse grupo." relatou uma liderança que está abandonando a barca furada da oposição nos próximos dias.

Segundo outro eleitor, os compromissos estão atrasados, e esse mês o candidato da oposição não consegue honrar os compromissos com os pré-candidatos. A ideia da oposição é apenas competir, não vai ter fotos, não vai ter cartaz e nem visitas. Vão fazer campanha apenas em lives, para na política estadual barganhar vantagens com algum deputado.

E para finalizar, quando o presidente vai falar sobre os casos dos carros alugados na câmara? O povo quer saber...

Nenhum comentário:

Postar um comentário