terça-feira, 16 de junho de 2020

Henrique Muniz/ Irmão Rivaldo ofuscam o Lanterna Apagada...



Ontem (15), Em entrevista exclusiva ao Blog do Carlinhos, o pré-candidato a prefeito de Esperantinópolis, Henrique Muniz, anunciou com exclusividade o nome de seu futuro companheiro de chapa, Rivaldo Carneiro.


 Com apoio total de pastores, dirigentes de congregações evangélicas e vários pré-candidatos a vereadores, o encontro foi marcado com orações e bênçãos em favor da união.

Essa escolha de mestre feita por Henrique Muniz, atingiu diretamente Rogério Almeida, o Lanterna Apagada, que deve desistir de ser candidato e apoiar Henrique ou Aluisinho do Posto.

Uma coisa é certa, as chapas estão montadas, e só sobrou vaga de vereador para Rogério Almeida ou apenas de um apoiador ou coordenador de campanha, pois pelo visto ninguém quer se queimar com o mesmo em suas chapas.

Henrique está abraçando a cada dia que passa os eleitores da oposição, que estão órfãos, pois não suportam o Lanterna Apagada e nem seus "Babões Espantam votos".



 O Blog teve acesso a uma enquete local, onde Henrique Muniz e superior aos demais candidatos.

É meu povo, Irmão Rivaldo decolou de vez a pré-campanha de Henrique, e ofuscaram de vez o Lanterna, que até a promessa de doar o salário não foi pra frente.

Que comecem os Jogos, os favoritos são Aluisinho e Henrique, e o resto nos bastidores procurando pilhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário