quinta-feira, 18 de junho de 2020

Esperantinópolis: O Sumiço dos " Espanta Votos".



 Esperantinópolis é uma terra onde a política está sempre em primeiro lugar nos grupos de Watsaap, bares e esquinas. Brigas, discussões, não faltam, tanto do lado A como do lado B.


 Só que existe o grupo dos Porcas, mais conhecido como " Os Espanta Votos", os mesmos não medem esforços para desmoralizar ou atacar cidadãos de bem e pais de famílias que não compartilham de seus ideias.

 O interessante é que dia uns dias prá cá, os Espanta Votos, sumiram, evacuaram, desapareceram, ninguém sabe ninguém viu. Será se estão escondidos na casa de alguma veinha? Eimmm.

O Blog das Lobas, ativou seu repórter secreto na terra da esperança, e descobriu que todos levaram o maior puxão de orelha do seu pré-candidato, O Lanterna Apagada. Laterna está recebendo intrusões de um blogueiro local, que não aceita mais o grupo dos Espanta Votos, falando baboseiras em grupos e redes sociais.

Até o Polivalente Comandante Porcão sumiu, será medo de perder o mensalinho? É, pelo visto o cala boca fez efeito. Tão tudo caladim, nem choque eles não pegam mais.

Se alguém souber do paradeiro dos Espanta Votos, por favor deixar nos comentários, pois existe uma porca triste atrás dos seus 8 filhotes.

Um comentário:

Unknown disse...

Devem está ocupado cuidando da vida alheia

Postar um comentário