quinta-feira, 4 de junho de 2020

Esperantinópolis: Deu a louca na oposição, o Comandante agora virou Juiz...



Esperantinópolis a cada eleição aparece uma figura folclórica, dessa vez nada mais nada menos, que o " Comandante Oliveira", braço direito do Lanterna Apagada.


Sem ter nenhum certificado de Bombeiro, ou de outra profissão. o mesmo já se intitulou de tudo, desde Bombeiro, Delegado, PM, Secretário de Saúde, Médico, Infectologista, Enfermeiro, Radialista dentre outros. Agora o mesmo se intitulou de Juiz, isso mesmo, Juiz de Direito, e já tem até penalização de 20 salários mínimos para quem falar ou criticar do mesmo. E ai de quem descumprir, pois o Juiz é forte e pode mandar o infrator direto para a penitenciária.



Me compre um bode oposição!

2 comentários:

Anônimo disse...

Certo dia acompanhei o programa dele em uma rádio de esperantinopolis, procurando saber mais sobre esse falastrão. O que percebi foi uma pessoa totalmente dissimulada, aparentando ser portadora da mistura do complexo de superioridade com narcisista. Só que no final das contas parece nem saber soletrar o proprio nome. Nunca vi tanta merda falada como nesse dia. Se ele realmente fez algum curso na vida, esse curso se chama privada, porque pra aprender a falar tanta merda, o curso so deve receber o nome de privada.
Cuidado que se ele ver esse comentário aqui, vai falar alguma merda na rádio.
Tem também o caso dele na delegacia sob a suspeita de ter roubado uma moto la no palmeiral.
Ele ta mesmo é querendo mudar o tipo de roubo que ele prática. De roubo de moto pra roubo de prefeituras... soube que ele anda sondando as prefeituras de são roberto, são raimundo e poção de pedras, já que a investida dele em esperantinopolis esta vertiginosamente indo de mal a pior

Anônimo disse...

é cada um que aparece na minha querida cidade.....vai trabalhar vagabundo.....
e pode me processar, sou bom de briga e dificil perder uma.

Postar um comentário