quinta-feira, 11 de junho de 2020

CARTA ABERTA AO POVO DE ESPERANTINOPOLIS!


Sou de Esperantinópolis, e através da Secretaria de Saúde,venho tendo todo o
empenho de uma equipe equipe capacitada, em combate ao COVID 19, estou curada(o), portanto venho a público repudiar os áudios do Senhor Kleber Branco, que mudam de acordo com a vontade dos seus superiores. Em um momento ele é muito bem atendido pelo sistema municipal, (declarado por ele e publicado ) no outro , ele precisa apelar para o sistema particular e mesmo assim, ainda não foi curado, lamentamos por isso. Mas o nosso povo, que não pode ter acesso a hospital particulares, estão usando o tratamento determinado pelo protocolo do município estão sendo curadas. Graças a Deus, e ao empenho dos profissionais de saúde.


Não temos nada contra um paciente procurar tratamento particular , se podem pagar tudo bem.
Que esse senhor, que tenta desesperadamente chamar atenção politica, mesmo em uma situação tão grave, receba de Deus a compaixão para sua vida e da dia família.

Não acho justo acusar uma instituição que está dando tudo de si. É um desrespeito com as pessoas curadas. Como não tem remédio? Ficamos bons só com água então? Enquanto isso o trabalho continua em prol da população, pois a missão da prefeitura é cuidar do povo.

 A autoria da carta, ficará anônima , até que se tenha uma determinação judicial pra ser identificada. Mas até aqui usamos nosso direito constitucional.

Um comentário:

Anônimo disse...

A situação da saúde de Esperantinópolis está igual a situação das ruas dessa cidade uma calamidade.

Postar um comentário