sábado, 27 de junho de 2020

Adailza Brandão desmente Fake News dá oposição relacionada a sua pessoa...




Amigos, no dia 20/05/2020 testei positivo para o COVID-19. Imediatamente iniciei o tratamento conforme orientações médicas e FUI CURADA. 

Quero por meio desta nota afirmar que tomei todas as medidas de segurança estabelecidas pelos profissionais de saúde, para que esse vírus não fosse transmitido por mim. Enquanto o vírus estava ativo fiquei totalmente isolada, passei várias semanas em isolamento, fazendo o tratamento, sendo acompanhada por profissionais da saúde e graças a Deus estou curada.
A segurança do meu próximo e de quem amo é algo essencial para mim. Enquanto estive ativa, ou seja, na fase em que o vírus era transmissível o meu filho estava comigo e não foi contaminado. Relato isso para que meus conterrâneos tenham noção de como levei a sério e do quão importante as medidas de não contaminação são importantes.

Essas medidas servem para salvar vidas, para que famílias sejam protegidas e permaneçam juntas em amor. Então, como mãe e esposa, sou a primeira a apoiar e seguir essas medidas.
Só voltei a ter contato direto com meus familiares e amigos após realizar os devidos exames que apontaram de forma assertiva que eu não transmitia o vírus e que estava CURADA.
No entanto, repeti esse exame algumas vezes para ter a certeza  de que o resultado não fosse falso negativo. E em todos os exames o resultado foi o mesmo, ESTOU CURADA DO COVID-19.

No dia, 25/06/2020, fui ao hospital, tive um mal estar, mas nada relacionado ao COVID-19.
Sendo mais direta, neste dia tive uma taquicardia e fui medicada conforme orientação médica (cardiologista), após alguns minutos tive também uma queda na pressão arterial devido as fortes medições, então foi nesse momento que precisei ir ao hospital.

Gostaria de fazer um apelo à população, tenhamos empatia com quem sofre com essa doença, tenhamos compaixão de suas famílias que estão sofrendo junto com quem está contaminado. Antes de falarem em grupos de WhatsApp pensem bem. Vamos juntos fazer um esforço para que não sejamos maledicentes, para que não façamos parte de uma parcela vil da população que espalha fake news, não se importando com o próximo.
Juntos e com amor venceremos essa guerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário