sábado, 23 de maio de 2020

Poção de Pedras: Vereador Mano deve assumir a presidência da Câmara nos próximos dias...



 O Blog Das Lobas, está clamando a voz do povo e fazendo uma pergunta diretamente para o presidente da Câmara Valney Gomes. Cadê o carro alugado da Câmara?


Depois que veio a tona os gastos da Câmara Municipal nos anos de 2017 e 2018, a população de Poção de Pedras está com uma pulga atrás da orelha sobre um suposto carro alugado e pago, por duas empresas diferentes, uma em 2017 e outra em 2018.





 O repórter das Lobas, procurou alguns vereadores e nenhum até agora teve conhecimento desse carro, mas disseram que vão averiguar e pedir explicações ao presidente. O Blog procurou tambem o senhor Valney, mas o mesmo bloqueou o titular do blog em sua conta de watsaap.

 O Blog espera que senhor Valney se pronuncie em alguma rede social, pois o mesmo prega ser um homem íntegro e evangélico. Mas desde já, o blog repudia tal atitude, pois o mesmo prega que tem que circular dinheiro na cidade e o mesmo não faz por onde.

 No início de 2019, Valney patrocinou várias equipes de futebol, e todas ou 90% foram compradas em Pedreiras. Os Gastos da Câmara, tem uma boa parte gasta em uma empresa de Pedreiras. O carro alugado, que mais parece um fatasma, já que ninguém tem conhecimento é de uma empresa de São Luís.

Bora ser mais transparente presidente, deixe de mimi e mostre para o povo de Poção de Pedras o carro. Se manifeste, faça igual Cascaria quando vocês soltam Fake News.

A Câmara Municipal teve um gasto também bem significante em combustível. Confira abaixo:



 Segundo alguns vereadores, na volta dos trabalhos Valney deve ser afastado por vários fatores, que virão a tona nos próximos dias e o Vereador Mano deve assumir a direção da casa.

 É, parece que as coisas não andam muito bem na câmara municipal, segundo moradores a noite se escuta até zumbidos de fantasmas. Será o fantasma Gasparzinho?


Nenhum comentário:

Postar um comentário