quinta-feira, 14 de maio de 2020

Poção de Pedras: Cúpula da oposição faz terrorismo e torcem para acontecer o pior...



 "Turma do ódio e do terror" , é assim denominado algumas pessoas da oposição que estão fazendo terrorismo com o psicólogico de toda a população com uma enxurrada de Fake News.


Com muitas mentiras sobre ações do Covid-19, a oposição perdida e fracassada de Poção de Pedras está se aproveitando da situação e metendo o terror em todos com falsas notícias.

 Mentem que entraram 1.500.000 reais nos cofres públicos.

 Criam histórias fantasmas que o povo não foi atendido no hospital.

 Criam histórias que não tem remédios para o povo.

 Inventam demissões e falta de pagamentos para os funcionários da saúde na maior cara de pau.


O Bom, povo de Poção de Pedras, que mentira tem perna curta, e todos estão vendo as ações do governo do progresso. Essas mentiras saídas do escritório do ódio, onde todos lá, torcem para acontecer o pior, para tentarem se promover politicamente, não vai vingar, pois nosso Deus é maior, nosso Deus não aceita esse tipo de coisa maligna em nosso meio.


Que todos possam orar para que essas pessoas, caiam na realidade, deixem a política, vamos se unir em uma grande causa, que é lutar contra o Covid-19, e não torcer para que haja mortes.

Dá nojo essa política suja, de uns cidadãos que não tem amor ao próximo, tem umas pessoas que não tem Deus no coração, apesar de finger bem. Deus é maior e está vendo tudo isso, maldito os homens que zombam da doença ou com a crise devido a pandemia.

Segundo as autoridades isso tudo é crime, e estão sendo denunciados ainda hoje na delegacia de Polícia e no ministério público.

A vocês, ficam esse versículo e que Deus os abençoem:

"Não planejem no íntimo o mal contra o seu próximo e não queiram jurar com falsidade. Porque eu odeio todas essas coisas", declara o Senhor.
Zacarias 8:17

Nenhum comentário:

Postar um comentário